Nunca fui de procurar o amor, mesmo quando era mais nova.  A conclusão que chego é que não vale a pena listar motivos ou desculpas pela total ausência de amar ou ser amada.

Houveram paixões, algumas marcantes,  mas não era amor. Não inclui amor na lista da minha vida. Estou falando daquele sentimento que te torna especial e fundamental aos olhos de outra pessoa.

Afirmo que todas nós somos merecedoras do amor seja ele novo em folha ou a renovação do amor companheiro que segue a vida ao nosso lado.   Devemos nos respeitar e nos amar primeiro para que  o amor chegue;  assim a sabedoria da maturidade recomenda.

Não posso afirmar se o amor me tornaria melhor ou pior do que sou hoje, mas como observadora do  relacionamento  dos outros; alguns próximos outros não o amor fundamenta tudo, inclusive percebo que o amor é uma opção de ambos os envolvidos.   Amores de muitos anos que resultaram em frutos e histórias maravilhosas, amores que salvam e curam, amores de coragem e outros que só causam dor.

O amor existe isso é fato comprovado.   Existem registros dos mais diversos tipos; livros, filmes e lugares famosos.

Mas voltando ao inicio nunca fui de procurar.   Lanço neste Mar a minha garrafinha aguardando a sua História de Amor de inspiração para celebração  ou para compartilharmos  dicas de lugares  especiais facilitando assim o trabalho do Cupido.

Publicaremos na Integra 5 histórias por semana. O mundo precisa de Amor mais do que nunca vamos compartilha-lo.